quarta-feira, dezembro 8

Oi meninas!




Oi meninas, depois de quase um mês dei o ar da graça de novo..... Pois é, meu tempo está curtíssimo, fim de ano tem festinha de criança aqui em casa, e ando super enrolada por conta disso. O tema é festa no jardim, tão logo chegue o dia de arrumar tudo vou postar as fotos das "coisinhas" que fizemos. Este ano em termos de artesanato pra mim, foi um fiasco, não fiz nada do que tinha em mente. Pra não dizer que não fiz nada, estou fazendo os enfeites da festa que é 100% artesanal, com excessão da graminha sintética. Mas coisas de Natal que eu amo, nadaaaaaaaaaa, só fiz papai noel muito simplesinho pra colocar no trabalho, na tentativa desesperadora de melhorar o ambiente.
Ahhhhhh, uma observação, no começo de novembro, eu mudei o layout do blog, e qual não foi minha surpresa ao constatar que no Internet Explorer, só aparace os gráficos e todo o resto some. Mas.... em outros navegadores fica tudo normal, Google Chrome, Mozilla Firefox etc... Só deu tilte no Explorer mesmo ok?
Beijos meninas!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Menina Prendada,
    Você tem razão o tempo está curtíssimo para todas nós...
    Mas para quem gosta e curte artesanato sempre há uma forma de colocar a mão nos tecidos, nas tintas, madeira etc para produzir ARTE.
    Estou ansiosa para ver as "coisinhas" que vocês criaram para a Festa no Jardim"!!
    Eu também produzi muito pouco esse ano, mas a paixão continua acesa...
    O LAYOUT do seu BLOG ficou muito gracioso com esse toque NATALINO. Gostei muito!!!Parabéns pelo bom gosto!!!
    Mais uma vez agradeço sua boa vontade e disponibilidade em compartilhar conosco os tesouros que você descobre!!!
    Sempre que venho visitá-la saio daqui enriquecida!!!
    Desejo a você e aos que ama muita saúde, muita paz e sucesso sempre!
    Com carinho,

    Regina Coeli

    ResponderExcluir