terça-feira, maio 4

Vaquinhaaaaaaaaa









Oi meninas, nossa só agora me dei conta de como estou muiiiiito tempo sem postar.... Pois é, o trabalho me consome nesses tempos, mas não vamos reclamar, graças a Deus que estou trabalhando. A parte chata, é realmente não ter tempo para os trabalhinhos manuais, até que faço alguma coisinha fim de semana, mas não tanto quanto gostaria, são tantas coisas que merecem nossa atenção quando estamos em casa, que o fim de semana é pequeno para tudo, não é mesmo?
Agora vamos falar do sorteio, gente é impressão minha ou o povo tem preguiça mesmo de deixar um comentário para tentar a sorte? Oiiiiiiii, alôooooo não precisa me escrever nada não, deixa só seu nome e e-mail se você quer participar. E se você não é um seguidor também não tem problema. Só tem 17 inscritos no sorteio ........ Broxei..... Pensei que ia "bombar em Ibiza", pero....
Tudo bem, o sorteio é só sábado, vamos ver o que acontece até lá né?
Ah e obrigado pelas visitas e por todas que estão correndo atrás do Biscoitinho, ele adora!!!! Beijos meninas, um ótimo restinho de semana para vocês.

2 comentários: