segunda-feira, abril 19

Colocando o papo em dia ..............



Vamos colocar o papo em dia, mas com molde por favor....... Já se passaram muitos dias sem um molde miserável que seja nesse blog né. Bom, como vocês viram já tem uma ganhadora do sorteio, porém a avisei no sábado e até agora nada. O "prazo" dela termina amanhã, se não houver resposta realizo o sorteio de novo.
De um assunto a outro, ando super hiper mega e sei lá mais o que de cansada, não consigo fazer nada, nada de nada. Estou cheia de projetos, mas falta aquela disposição sabe? Espero que seja só uma fase e vocês o que andam fazendo de bom? Beijos meninas.

5 comentários:

  1. Oie Querida!
    Vai ser só uma fase! Já passei por isso!
    Queremos ver seus trabalhos lindos!
    Eu acabei um móbile p/ uma bebê,passa lá no blog e da uma olhada!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. ixi..tbm estou nessa fase! tá tudo misturado, faculdade, estágio, trabalho..mas mesmo assim tô tirando um tempinho pra fazer minhas travessuras! eu tô me esforçando e fazendo lembrança para o dia das mães!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...também ando meio desanimada...até tenho vontade de fazer um montão de coisas mas acaba passando o dia e não fiz nada...acho que é estress...como diz uma amiga, força na peruca e vamos que vamos...ânimo amiga...vc daí e eu daqui...rsrs
    beijocas animadas pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta, imagina se a mãe não iria voltar daí cheia de idéias.. agora ela quer um blog pra ela também! Mas acho que será bom, assim divulga o trabalho que ela faz.. hehe..
    bjos.. obrigada pelo presente..!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, ai que coisa boa ver os comentários de vocês.... Talvez seja só uma fase mesmo, mas aos poucos volto a fazer minhas "fofoletices" como diz meu irmão.... rsrs Beijos Cris, Dani, Lis e Nine (cunhada espero que o "presente" seja eficiente no seu hair, pq no meu foi só decepção!)Faz o blog e depois me da o endereço ta?

    ResponderExcluir