sexta-feira, fevereiro 5

Furadores

Que "depre" total, comprei toda toda uns furadores de papel achando que ia fazer horrores, mas quando fui usar o furador modelito TAG me f@! Cara que frustração, que burrice não ler as dimensões. Meu TAG que eu já estava contando que ia colocar nos mais diversos itens "artísticos, fofísticos e sei lá mais o que pudesse passar por esta minha cabeça" é do tipo mini. Cara ele é do tamanho, nem sei dizer do que, ele é qualquer coisa oposta ao que eu estava imaginando. O que faço com isso agora? Juro que vou dormir pensando em algum tipo de utilidade, pra chorar menos pelo dinheiro gasto.....
Com este episódio, fica uma dica se você quer um TAG, círculo, flor etc etc etc com um tamanho digamos normal, compre cortadores tamanho GIGANTE, porque eu comprei tamanho JUMBO, julgando ser o "ó" de enorme e me equivoquei.

Quem mandou ser NOOB Roberta!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário