sexta-feira, dezembro 18

A arte da Ana

Vocês lembram que eu coloquei aqui o molde do Ginger a pedido da Ana Kátia? Pois é, ela não brincou em serviço, e me mandou a imagem destas duas fofuras (olha ai em baixo). Tem mais, ela inovou, além do modelo sentadinho, ela fez também um em pé. Fofos Ana, parabéns viu? E se você também, aproveita alguma idéia, moldes que encontra aqui no blog ou em qualquer outro lugar, manda pra mim que eu posto ok? Em homenagem aos amigos do Biscoitinho, hoje abro um novo link aqui do lado "Biscoitando Geral", este vai ser só para o trabalho das amigas aqui do blog, as que já estão por aqui todos os dias, e para as que ainda vão chegar. Beijos meninas.


Um comentário:

  1. fiquei muito feliz em ver meus bonequinhos aqui no seu blog,agradeço pelos elogios.mandarei o molde das minhas sapinhas para vc copiarem.bjkasssssssssssssss

    ResponderExcluir